sábado, 29 de janeiro de 2011

OBRIGADO.

Durante todo o ano de 2010, recebi e continuo recebendo centenas de mensagens de diferentes partes do Brasil com comentários, agradecimentos, pedidos de ajuda e conselhos sobre suas carreiras e momentos profissionais a partir da leitura do livro Personal Branding.

Eu agradeço a todos os leitores pelos contatos feitos, pelas palavras generosas e pelo incentivo. Acredite que não existe melhor recompensa para um escritor do que ver o retorno de seus leitores, a aplicação prática das nossas teorias e o relato do impacto que a obra teve em suas vidas e os resultados obtidos. Confesso que fico extremamente honrado e aproveito a oportunidade para dizer o meu MUITO OBRIGADO a cada um de vocês.

Da mesma forma que aproveito para pedir desculpas a todos aqueles que não pude responder no momento. Na medida do possível, prometo que tentarei, mesmo que com atraso, responder a todos que fizeram contato. Dessa forma peço desculpas e compreensão, pelo volume de contatos e pela minha incapacidade de conciliar o tempo de responder a todos com a minha agenda profissional.

Agradeço a todos e compartilho abaixo o quadro de desempenho do livro Personal Branding em 2010, que pelo segundo ano consecutivo é listado entre os 10 livros de marketing e administração mais vendidos do ano.

Desejo que a mensagem do livro possa impactar muito mais gente e que em 2011, muitos mais profissionais possam parar um pouquinho para refletir sobre suas carreiras, seu legado de marca pessoal e seu futuro profissional. Muito obrigado.

Um comentário:

Fernanda disse...

Arthur, realmente seu livro é excelente! Li no começo de 2011 e a leitura abriu meus olhos para minha carreira e para meu crescimento profissional! Parabéns e desejo que você possa alcançar e ajudar muitos profissionais a verem sua carreira por outra ótica, assim como hoje posso ver!!
Até mais!